fevereiro 1

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

0
0

Um amor de infância; uma amizade fiel. É assim para Pilar e seu melhor amigo. Mas após onze anos vivendo em lugares diferentes e mantendo contato apenas por cartas, os dois se reencontram em Madri; e todo o sentimento que havia sido guardado por tanto tempo, calado atrás de inúmeras correspondências reaparece com todo o seu vigor e força.

Ela sonhava passar em um concurso público, arranjar um bom emprego e um casamento estável; ele vivia entre as paredes de um mosteiro, em meio a preces, compromissos e milagres. Mas o encontro dos dois em Madri dará início a uma jornada breve, porém profunda; onde seus destinos dependem de uma única escolha: viver um amor há tempos cultivado ou abraçar uma vocação e planos rotineiros.

Neste livro, Paulo Coelho nos leva a reflexões profundas sobre os sonhos e o preço de nossas escolhas; a fé sem tabus e o encontro com Deus. Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei é um romance de 1994, de leitura atraente, agradável, enriquecedora e altamente reflexiva, onde amor, amizade, fé e devoção precisam encontrar um equilíbrio entre duas almas.

 

Núrya Ramos

-38


Tags:, ,
Copyright © 2014. All rights reserved.

Posted 01/02/2016 by Núrya Ramos in category "Sugestões literárias

About the Author

Núrya Ramos é graduada em Serviço Social, pós-graduada em Políticas Públicas e Intervenção Social e atualmente é pós-graduanda em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais. Atuou como tutora presencial na Universidade Anhanguera – UNIDERP (2012-2015) e como professora universitária no CEFELMA – Centro de Formação Educacional do Leste Maranhense (2012-2014). Apaixonada por literatura, música, cinema, culinária, mitologia, séries, futebol, fotografia, artes em geral e animais, também é poetisa amadora e flamenguista de carteirinha. Sonha em ser arqueóloga e percorrer o mundo desvendando os mistérios da nossa história.

2 COMMENTS :

Deixe uma resposta