julho 30

A Pirâmide

0
0

No deserto do Cairo, no Egito, uma equipe de arqueólogos encontra uma pirâmide diferente das já conhecidas pirâmides de Gizé. Com apenas três lados (e não quatro como as demais), a pirâmide submersa nas areias do deserto egípcio guarda segredos importantes para a enigmática civilização milenar. Em meio a protestos nas ruas do Cairo e pressionados a deixar o local das escavações, a equipe se lança a uma incursão rápida pelo interior da pirâmide, acompanhados por uma repórter e um cinegrafista presentes no local especialmente para documentar a nova descoberta.

Cena do filme A Pirâmide
Cena do filme A Pirâmide

No entanto, logo no início da exploração a equipe se vê perdida dentro de seu próprio achado; na tentativa de encontrar a saída eles se deparam com armadilhas milenares feitas pelos construtores. Hieróglifos nas paredes dão conta de que a rara pirâmide não é a última morada de um faraó, e sim uma engenhosa criação que guarda algo assustador, inimaginável até mesmo para aqueles que se debruçam sob a mitologia do maravilhoso país africano banhado pelas águas do Nilo. Lançado em 2014, sob direção de Grégory Levasseur, A Pirâmide tem enredo inteligente e surpreendente, onde o cenário e a história egípcios fazem toda a diferença ao desenrolar da trama.

 

Núrya Ramos

 

Segue link onde o filme pode ser visto com boa qualidade:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-a-piramide-dublado-online.html

-58


Tags:, , ,
Copyright © 2014. All rights reserved.

Posted 30/07/2015 by Núrya Ramos in category "Cinema

About the Author

Núrya Ramos é graduada em Serviço Social, pós-graduada em Políticas Públicas e Intervenção Social e atualmente é pós-graduanda em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais. Atuou como tutora presencial na Universidade Anhanguera – UNIDERP (2012-2015) e como professora universitária no CEFELMA – Centro de Formação Educacional do Leste Maranhense (2012-2014). Apaixonada por literatura, música, cinema, culinária, mitologia, séries, futebol, fotografia, artes em geral e animais, também é poetisa amadora e flamenguista de carteirinha. Sonha em ser arqueóloga e percorrer o mundo desvendando os mistérios da nossa história.

Deixe uma resposta