agosto 25

Condessa de sangue

0
0

Retratada por músicos, escritores, poetas, historiadores, pintores e cineastas, a condessa húngara Erzsebet Báthory (sobre quem falei recentemente no post anterior) é uma das personalidades históricas mais conhecidas mundialmente. Vivida por Anna Friel, a aristocrata acusada e julgada por inúmeros assassinatos e torturas foi trazida novamente às telas de cinema em 2008, pelas mãos do diretor Juraj Jakubisko.

Com duração de pouco mais de 130min., Condessa de sangue é uma obra cinematográfica dos gêneros drama e horror que vale a pena ser conhecida. Com roteiro de John Paul Chaple e música de Simon Boswell, o filme traz a biografia da lendária Condessa Báthory, a assassina com a maior contagem de corpos da história. A busca pela beleza e eterna juventude teriam feito desta mulher uma personagem intrigante, temida e sem limites.

Acesse este link e assista Condessa de sangue:

http://megafilmeshd.net/condessa-de-sangue/

 

Núrya Ramos

-86


Tags:, , ,
Copyright © 2014. All rights reserved.

Posted 25/08/2014 by Núrya Ramos in category "Cinema

About the Author

Núrya Ramos é graduada em Serviço Social, pós-graduada em Políticas Públicas e Intervenção Social e atualmente é pós-graduanda em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais. Atuou como tutora presencial na Universidade Anhanguera – UNIDERP (2012-2015) e como professora universitária no CEFELMA – Centro de Formação Educacional do Leste Maranhense (2012-2014). Apaixonada por literatura, música, cinema, culinária, mitologia, séries, futebol, fotografia, artes em geral e animais, também é poetisa amadora e flamenguista de carteirinha. Sonha em ser arqueóloga e percorrer o mundo desvendando os mistérios da nossa história.

Deixe uma resposta